Assistência 24 horas

em todo Brasil - 0800 606 5979 0800 030 6672

ABV proteção veicular

A ABV é uma associação de benefícios e facilidades, com a finalidade de proporcionar assistência, cobertura de despesas e benefícios para seus associados em eventualidades de acidentes, incêndio, roubos e furtos ocorridos com seus veículos cadastrados..

Como Funciona?

A ABV Proteção Veicular funciona através de um sistema cooperativista de rateio, de maneira que os associados arcam, entre si, com os gastos decorrentes dessas eventualidades, proporcionando sempre uma integração sócio comunitária entre eles..

AAAPV

A ABV é uma associação filiada à AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), a principal entidade representativa do setor associativista. A agência foi fundada em 4 de maio de 2016 e não possui fins lucrativos, mas sim o compromisso de fortalecer o movimento associativista, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país. A AAAPV, como principal entidade representativa do setor associativista, atua no sentido de garantir a satisfação de seus associados, colaboradores e partes interessadas, melhorando continuamente os processos, produtos e serviços.

ISO 9001

Na ABV Proteção Veicular, seguimos e somos certificados pelo ISO 9001, um sistema de gestão que estabelece padrões internacionais de qualidade nas organizações, garantindo a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e uma produção mais ágil.

FGRS

Em caso insolvência por parte da associação, o associado ABV é amparado pelo FGRS (Fundo garantidor contra Riscos Sistêmicos). O FGRS é uma iniciativa da AAAPV, que monitora constantemente a gestão das associações filiadas, com a intenção de manter a qualidade de sua operação e minimizar riscos.

Missão

Colaborar para o fortalecimento e direcionamento do movimento associativista, representando os associados e buscando a melhoria contínua do sistema financeiro e das relações com a sociedade

Visão

Um sistema associativista saudável, ético e eficiente é condição essencial para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do Brasil. Nossa visão é consolidar esse método organizacional em todo o País.

Valores

Promover valores éticos, morais e legais; Incentivar práticas de cidadania e responsabilidade socioambiental; Defender o diálogo, o respeito e a transparência nas relações com os associado e com a sociedade; Atuar com profissionalismo e transparência; Valorizar a diversidade e a inclusão social.