Assistência 24 horas

em todo Brasil - 0800 606 5979 0800 030 6672

Cotação ONLINE

Cotação ONLINE

Somos a ABV

A ABV Proteção Veicular é uma associação de benefícios e facilidades para você e seu veículo. Oferecemos assistência 24h e cobertura de despesas em caso de acidentes, incêndios, roubos e furtos. Diferente dos seguros convencionais, a ABV funciona em um sistema de cooperativismo, no qual os gastos decorrentes das eventualidades no trânsito são rateados entre os associados. Além da proteção para seu veículo, os associados ABV possuem uma vasta rede de benefícios em diversos produtos e serviços!

A ABV é uma associação filiada à AAAPV: a principal entidade representativa do setor associativista, que atua garantindo a qualidade dos serviços para a maior satisfação dos associados. Fundo de Garantidor de Riscos Sistêmicos A ABV faz parte do FGRS, que tem o objetivo de garantir as indenizações de todos os associados das instituições filiadas, caso uma delas venha a entrar em estado de insolvência. ISO 9001 Nossa associação é certificada pelo ISO 9001, o que demonstra o compromisso da ABV com padrões internacionais de qualidade, gestão e serviços. 

Somos a ABV

Uma Associação de Benefícios para você.

ABV CLUBE DE DESCONTOS

Benefícios e descontos em diversos serviços e produtos para os associados.

PROTEÇÃO VEICULAR

Cooperativismo entre os associados, cobrindo as despesas automotivas e prejuízos causados por eventualidades.

ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL

Assistência 24h e reparos emergenciais em sua residência em casos de imprevistos, com profissionais capacitados, para associados ABV e Satélite Brasil.

ISO 9001

Os serviços ABV são certificados pelo ISO 9001, um modelo de gestão e normas técnicas que garantem e reconhecem nossa qualidade.

FILIADA AAAPV

A ABV é filiada e garantida pela AAAPV, principal entidade representativa do setor associativista, que garante a qualidade de nossos serviços.

FUNDO GARANTIDOR

Os associados ABV estão protegidos pelo Fundo Garantidor Contra Riscos Sistêmicos, uma iniciativa da AAAPV que ampara os clientes em caso de qualquer insolvência.

Conheça mais sobre a ABV

Clique e conheça todos os benefícios de ser um associado.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Assistência Reboque 24hs em todo Brasil – 0800 606 5979 0800 030 6672

Estamos presentes em todo território nacional!